Telecomunicações

Plano de celular corporativo: qual operadora é a melhor? Descubra!

Os smartphones são onipresentes no dia a dia do meio corporativo. Por meio deles, trocamos mensagens, e-mails, marcamos compromissos e mantemos contato com os nossos clientes e parceiros comerciais. Para que todas essas comunicações possam ser feitas com agilidade e segurança, o plano de celular corporativo adotado deve se adaptar a rotina de cada profissional.

Além de uma grande quantidade de minutos, o pacote de serviços empresariais deve incluir serviços como um generoso pacote de dados. Se você quer saber quais são os planos atendem melhor suas necessidades, separamos algumas dicas essenciais na hora de fechar negócio.

1. Trace o perfil da sua empresa

É como fazer uma lista de supermercado para não acabar comprando mais que aquilo que realmente precisa.

Para evitar gastar mais do que o necessário, trace um perfil da sua empresa e enumere quais são as suas necessidades hoje.

Esse pequeno exercício irá ajudar a manter em mente aquilo que procura. Nossos consultores também poderão lhe ajudar nisso!

2. Tarifa

Na hora de contratar um plano corporativo, lembre-se que ele será usado – e muito – pelos seus colaboradores.

Portanto, uma tarifa em conta é um item básico na sua lista na hora de considerar um plano.

Uma empresa especializada na gestão de telefonia terá em mente que este item é um dos mais importantes, mas sem esquecer do seguinte:

3. Cobertura e Qualidade de Sinal

Sabe aquela história que o barato pode sair caro? Então, ela se aplica aqui! Não adianta pagar uma tarifa baixa, se o serviço não funciona.

Se o serviço não funcionar, seus colaboradores terão que usar os próprios celulares, buscar alternativas que poderão gerar mais custos ou, pior, atrasar o trabalho em função da falta de comunicação.

4. Fique de olho nas vantagens

Geralmente as operadoras tem algumas vantagens na manga para oferecer. E elas podem fazer toda a diferença para seu negócio.

Algumas, por exemplo, oferecem o uso ilimitado do Whatsapp sem que desconte do pacote de dados. Isto é, mais internet para você!

Fale com um dos consultores da Liga Telefonia e fale sobre sua empresa com ele. Nós encontraremos o plano ideal para você!

5. Disponibilidade de aparelhos

É recorrente também que as operadoras ofereçam aparelhos em comodato para os colaboradores da sua empresa.

Caso seja do seu interesse ter este serviço, não deixe de especificar sua necessidade ao nosso consultor!

 

Para encontrar o melhor plano corporativo para sua empresa, sem perder tempo e sem trabalho, entre em contato com a Liga Telefonia hoje mesmo!

Nosso serviço de gestão em telefonia promete poupar seu dinheiro entregando um serviço de qualidade, sem que você gaste muito.

Sobre o autor

Liga Gestão em Telefonia

Somos uma empresa voltada para a gestão em telecomunicação corporativa. Com os serviços da Liga Gestão em Telefonia, sua empresa economiza tempo e dinheiro!

A Liga Gestão em Telefonia trabalha para evitar desperdícios, fechar melhores contratos e parcerias, além de resolver aqueles probleminhas com as companhias.

Com uma equipe terceirizada para esta função, seus funcionários não precisam parar e acumular trabalho para resolver as adversidades telefônicas.

Com nosso staff especializado no assunto, e com 09 anos de mercado, as negociações com as operadoras se tornam descomplicadas, práticas e, claro, econômicas!

Com valores praticáveis, a Liga Gestão em Telefonia promete melhorar a qualidade do seu serviço telefônico e ainda poupar seu dinheiro.

Entre em contato com a gente ainda hoje e encontre as melhores soluções para sua empresa!

Share This