Telecomunicações

Por que contratar um plano corporativo?

plano corporativo da TIM

Para aumentar a eficiência operacional e diminuir significativamente os custos, as empresas estão buscando cada vez mais serviços sob medida para o seu negócio. Com o plano corporativo oferecido pelas operadoras é possível obter inúmeras vantagens para qualquer tipo de organização, contribuindo assim com as melhores soluções de telefonia e internet para as empresas.

Quer saber qual é a melhor operadora para trazer mais economia e praticidade em seu cotidiano corporativo? Então acompanhe o nosso post e fique por dentro do que preparamos para você!

Como funciona o plano corporativo?

Através de seus benefícios exclusivos, a operadora possibilita negociações, dentre outras vantagens como uma tarifação especial. Sem contar com planos de internet, outra vantagem necessária que pode ser oferecida pela operadora telefônica da sua escolha.

Além disso, a companhia pode oferecer aparelhos com parcelamentos amigáveis ou em comodato, dessa forma você não precisa comprar celulares para seus funcionários. Contudo, a maior vantagem do plano corporativo é o atendimento exclusivo para as empresas.

Pesquise sempre e faça uma lista de prós e contras de cada operadora para saber qual melhor atende as necessidades da sua empresa.

Qual é a economia que o plano corporativo oferece?

Para que os consumidores possam reduzir custos, as operadoras oferecem tarifação especial e maior qualidade nos serviços prestados, fidelizando assim as empresas contratantes com seus planos corporativos feitos sob medida para cada tipo de negócio. Isso, em tempos de estagnação econômica, faz toda a diferença para que uma organização elimine gastos desnecessários e continue ativa no mercado.

Quais são as vantagens de usar planos corporativos?

Pacote de dados para viagens internacionais

Este ganho é ideal para aqueles colaboradores que estão sempre viajando a negócios e, mesmo assim, precisam se comunicar com a equipe e com os gestores do trabalho.

Ligações gratuitas para celulares do mesmo plano

É possível conseguir ótimos descontos com tarifa zero em ligações realizadas entre os números do mesmo plano e também obter excelentes condições para as demais chamadas.

Atendimento exclusivo

Como falamos acima, uma das maiores vantagens do plano corporativo é o atendimento exclusivo prestado. Para contas com maior nível de exigência, o atendimento faz toda diferença.

Aparelhos por comodato

Esta é uma opção muito interessante para as empresas que desejam economizar na compra de seus aparelhos celulares, sendo que alguns planos chegam a oferecê-los até mesmo de graça ou com ótimos descontos.

 

Agora que você já sabe que contratação de um plano corporativo é a melhor opção de telefonia para o seu negócio, venha fazer parte deste time que está crescendo cada vez mais! Gostou do nosso post? Então conheça melhor os serviços que a Liga Telefonia tem a oferecer e acerte na gestão telefônica da sua empresa!

 

Sobre o autor

Liga Gestão em Telefonia

Somos uma empresa voltada para a gestão em telecomunicação corporativa. Com os serviços da Liga Gestão em Telefonia, sua empresa economiza tempo e dinheiro!

A Liga Gestão em Telefonia trabalha para evitar desperdícios, fechar melhores contratos e parcerias, além de resolver aqueles probleminhas com as companhias.

Com uma equipe terceirizada para esta função, seus funcionários não precisam parar e acumular trabalho para resolver as adversidades telefônicas.

Com nosso staff especializado no assunto, e com 09 anos de mercado, as negociações com as operadoras se tornam descomplicadas, práticas e, claro, econômicas!

Com valores praticáveis, a Liga Gestão em Telefonia promete melhorar a qualidade do seu serviço telefônico e ainda poupar seu dinheiro.

Entre em contato com a gente ainda hoje e encontre as melhores soluções para sua empresa!

Share This